4 Dicas para ter sucesso com as Casas de Paz

O sucesso da Casa de Paz começa no planejamento e termina na consolidação de cada pessoa alcançada. Se você observar cada dica aqui apresentada, não só abrirá sua Casa de Paz, como transformará esta casa em uma célula frutífera que lhe dará certamente discípulos para iniciar ou concluir seu grupo de 12. Vamos às dicas:
1) Faça uma lista de pessoas que você vai procurar para propor que abram suas portas a fim de que suas famílias sejam abençoadas com paz. Ore por elas junto com seu companheiro de semeadura e faça contato o mais rápido possível... Seja ousado. As pessoas estão carentes de Deus, até mesmo aquelas que não demonstram isso.

2) Quando for fazer a primeira reunião na casa de alguém que se abriu, afirme que o propósito ali é orar milagres e estabelecer os princípios de Deus. Unja as portas da casa e explique que aquilo é um sinal de consagração daquele ambiente a Cristo. 

3) É muito importante que os “semeadores da paz” não se contentem em evangelizar apenas uma pessoa. Na primeira reunião mesmo, aproveitando que o tema é a história de Cornélio, incentive o anfitrião a convidar para a semana seguinte seus amigos e familiares. Mas não deixe por conta dele. Pegue o telefone de algumas pessoas do seu relacionamento mais próximo e ligue durante a semana, falando em nome dele e fazendo o convite. Também, pergunte quem são os vizinhos que ele conhece e saia após a primeira reunião com ele para bater à porta dessas pessoas e convidá-las para a semana seguinte. Aos que aceitarem o convite, telefone durante a semana para lembrar e passe em suas casas antes da próxima reunião.

4) Prepare-se para cada reunião, orando e estudando bastante a palavra que será ministrada (você precisa adquirir o manual). É importante que a ministração esteja dentro de você e não apenas no papel. Um pregador que apenas lê o que está escrito não conquista crédito com seus ouvintes. Portanto, dedique-se a estudar antes de cada encontro.
Via, http://www.comcrist.org
Você gostou deste artigo? Compartilhe:

TwitterDeliciousFacebookDiggStumbleuponFavoritesMore

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Premium Wordpress Themes