"Como cristãos, só podemos orar por ela", diz Malafaia sobre Dilma


Apoiador do candidato José Serra já no primeiro turno, o pastor Silas Malafaia reconheceu a derrota de seu candidato nas urnas e afirmou que, diante da eleição da petista Dilma Rousseff, "como cristãos, só temos uma coisa a fazer: orar por ela". Postando frases em seu twiiter, o líder comentou o fato, citando uma passagem da primeira carta do apóstolo Paulo a Timóteo como referência para suas palavras.

 
"Bom dia! Todos sabem que votei em Serra. Mas quem ganhou foi a Dilma. Como cristãos, só temos uma coisa a fazer: orar por ela (1 Tm2). Tem a hora de agir, que é votar, e a hora de orar, que é agora q o candidato já foi eleito", postou.
O líder lembrou que se sentia orgulhoso por sua participação nas eleições, independente do candidato vitorioso. Segundo Malafaia, ter contribuído para que ambos os candidatos se posicionassem quanto a questões como o aborto e homossexualismo - que afetam diretamente princípios cristãos.
"Tenho a satisfação de ter contribuído p/ q ambos os candidatos à presidência se posicionassem a favor d nossos princípios cristãos. Segundo o documento q Dilma assinou, a PL 122 foi pro espaço e a legalização do aborto não será aprovada", celebrou.
Fonte: Guia-me
Você gostou deste artigo? Compartilhe:

TwitterDeliciousFacebookDiggStumbleuponFavoritesMore

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Premium Wordpress Themes