Alienígenas não existem



Por Missionário Rafael Alencar

Há muito tempo sites com colunas sobre o gênero, sobre teologia, etc...; me pedem para escrever sobre esse assunto. O artigo foi criado em cima da base teológica e científica, sendo que, a ciência divide-se acerca desse assunto, porem a Palavra de Deus nos traz respostas. Leiam, e tirem suas conclusões, comentem!!!


Na bíblia vemos 3 tipos de céus:

1º Céu – céu que ao olharmos para cima observamos de dia ser azul,
e a noite ser negro. Esse é o céu enxergado a olho nu, ou primeiro céu.

2º Céu – Espaço. É o céu onde estão os astros! Céu que só pode ser
visto com detalhes através de telescópios.

3º Céu – Céu espiritual, onde habitam todas as criaturas celestiais
e o próprio Deus!


Sobre vida extraterrestre

Lucas 21. 11 “...e haverá, em vários lugares, grandes terremotos, e fomes, e
pestilências; haverá também coisas espantosas e grandes sinais do céu”.


Sabemos que não existe vida alienígena em outros planetas pois o homem é o apogeu da criação de Deus, é a sua maior criação.

Em Lucas 21.11 a palavra “sinal” no grego significa [sêmeia] e está no plural. É um termo nominativo á algo desconhecido pelo doutor Lucas. O palavra [sêmeia] (sinal) não é algo singular mas sim no plural, entendemos pela exegese que esta palavra significa então que são realmente sinais, porém, sinais desconhecidos pelo autor no ano em que o Evangelho de Lucas foi escrito, seria algo á ser identificado somente no futuro. Esta palavra também é usada para descrever “coisas” que não seriam do conhecimento natural do homem, mas que seriam também sinais malignos de origem espiritual, nada de origem material. Sendo assim, temos através da exegese uma base para nos certificarmos que Jesus já nos preparava para esperarmos nos últimos dias sinais no céu de uma filosofia da nova era encrementada por satanás trazendo a ficção (alienígenas) á realidade pela manifestação demoníaca para engano de todos os homens.

Alienígenas, criaturas fictícias que vem do longínquo espaço. Seres distantes de qualquer aparência humana, não tendo assim a imagem e semelhança de Deus nem recebeu o sopro de vida do criador descrito em Gênesis 2.7.

Deus soprou nas narinas do “homem”, está na bíblia alguma raiz hebraica para duplicidade? Deus sopraria nas narinas do homem e de mais algum ser? Jamais. Somente soprou nas narinas do homem!

Verifiquemos o que diz em Gálatas 1.8:

“Mas, ainda que nós mesmos ou um anjo do céu vos anuncie outro evangelho além do que já vos tenho anunciado, seja anátema (maldito)”.

Apóstolo Paulo, de maneira clara e específica escreveu contra “o culto aos anjos” (Cl 2.18). Quem segue tal prática está desobedecendo a Palavra de Deus ou está agindo na ignorância dela. Analise o que Paulo escreveu aos Gálatas (1.1-8). É isso que prega a nova era, com uma salpicada da doutrina espírita. Pregam uma total espera e busca por alienígenas, que bem sabemos serem demônios e veremos com mais clareza um pouco abaixo.

"...a despeito do fato de nós humanos sermos grandes colecionadores de lembrancinhas, nenhuma dessas pessoas que afirmam ter estado a bordo de um disco voador voltou com uma simples ferramenta ou artefato extraterrestre, o que poderia de uma vez por todas resolver o mistério dos OVNIs." Philip Klass

Os supostos alienígenas visitam a terra constantemente. Uma raça inimiga vem a terra para fazer experiências reprodutivas, outras para coletar água do mar, e mesmo assim a falta de provas desses seres vindos de outras galáxias e universos paralelos e como dizem outros que seriam viajantes do futuro,é total!

Sua prova consiste apenas em testemunhos, visões, supostas filmagens. Fanáticos por OVNIs também estão convencidos de que existe uma conspiração do governo e da mídia de massas para acobertar as atividades alienígenas, tornando difícil para que eles provem que os alienígenas chegaram.

Vou dar uma explicação lógica sobre o fator de viagem espacial por naves alienígenas:

Não devemos nos esquecer, no entanto, de que a estrela mais próxima (além do nosso sol) está tão distante da Terra que viajar entre as duas levaria mais tempo que toda uma vida humana. O fato de que nosso sol leve cerca de 200 milhões de anos para dar uma volta na Via Láctea, dá uma idéia da perspectiva que temos que ter das viagens interestelares. Estamos a 500 segundos-luz do sol. A próxima estrela em proximidade da Terra está a 4,3 anos-luz. Isso pode parecer próximo, mas na verdade é algo como 40 trilhões de km de distância. Mesmo viajando a 1,6 milhões de km/h, seriam precisos mais de 2.500 anos para se chegar lá. Para se fazer isso em cinqüenta anos, seria preciso viajar a mais de 1,6 bilhões de km/h por toda a viagem. A despeito da probabilidade de haver vida inteligente em outros planetas, qualquer suposto sinal vindo de qualquer planeta no universo, enviado em qualquer direção, tem pouca probabilidade de estar na rota de outro planeta habitado. Seria tolice explorar o espaço em busca de vida inteligente sem saber exatamente onde procurar. Além disso, esperar por um suposto sinal alienígena pode exigir uma espera mais longa do que qualquer forma de vida, em qualquer planeta, pudesse durar. Por fim, se nós realmente recebermos um suposto sinal, as ondas que o transportaram foram emitidas centenas ou milhares de anos antes e, no momento em que rastrearmos sua fonte, o planeta que as emitiu pode não mais ser habitável ou mesmo existir.

Os viajantes ficariam fora por um tempo muito longo. Precisaríamos mantê-los vivos por centenas ou milhares de anos. Precisaríamos de equipamentos que pudessem durar centenas ou milhares de anos, e ser reparados ou substituídos nas profundezas do espaço. Essas não são condições impossíveis, mas parecem ser barreiras suficientemente significativas para tornar a viagem espacial intergalática altamente improvável.

Primeiras aparições alienígenas & uma lógica não pensada:

Primeira abdução alienígena: Ocorreu com o casal Barney
e Betty Hill.

Os Hill afirmam ter sido abduzidos por alienígenas em 19 de setembro de 1961. Barney diz que foram colhidas amostras de seu esperma, já Betty afirma que lhe cravaram uma agulha em seu umbigo. Várias pessoas foram levadas por ela no ponto da abdução alienígena, mas curiosamente eles eram invisíveis para as outras pessoas e somente ela podia vê – los. Curioso não? Lembra – nos fatos bíblicos que anjos só apareciam especificamente para algumas pessoas. Eles relatam que sua principal característica como tendo “olhos envolventes”!

Muitos abduzidos apontam cicatrizes e marcas de implantes alienígenas que foram inseridos através de experiências e mutilações. O mais impressionante e revelador seriam as provas físicas que realmente trariam ao conhecimento global a existência fora da ficção dessas criaturas, porem, cientistas fizeram ofertas milionárias para analisarem os implantes nos abduzidos e sua tecnologia. Porem, não apareceu nenhum voluntário disponível nem por tamanha quantia em dinheiro! Sendo assim, provas das abduções físicas são as menos confiáveis!

Primeiro caso de aparição alienígena em massa

Foi o caso da queda de um suposto disco voador. Teriam caído alienígenas em Roswel, no Novo México, em 1947. O governo dos E.U.A teriam encontrado com alienígenas ocupantes da nave pós queda e levaram eles para Área 51. Dizem estar sempre em contato com alienígenas na Área 51. Afirmam que os alienígenas deixaram um livro chamado livro de Urantia para que os homens se guiem melhor.

Verifiquemos o seguinte:

- Por que antes dessas aparições, não existiram nenhuma anterior? É um assunto que só surgiu no século 20, e eles visitam a terra á muitos séculos anteriores...

- Por que os supostos “filhos dessas experiência” jamais se submeteram a um exame de D.N.A?


Uma prova real de que alienígenas são pura ficção

Quark, a matéria-prima do universo segundo cientistas. Os quarks são elementos cuja união dá lugar às partículas que se encontram no núcleo dos átomos. Quark, em física de partículas, é um dos dois elementos básicos que constituem a matéria (o outro é o lépton) e é a única das partículas que interage através de todas as quatro forças fundamentais. O quark é um férmion fundamental com carga hadrónica ou cor. Não se observaram ainda quarks em estado livre. Segundo o Modelo Padrão, os quarks ocorrem em seis tipos na natureza: "top", "bottom", "charm", "strange", "up" e "down". Os dois últimos formam os prótons e nêutrons, enquanto os quatro primeiros são formados em hádrons instáveis em aceleradores de partículas.

Partindo desse princípio, não haveriam matérias primas além das que comumente existem em favor do homem. E não existem matérias primas capazes de gerar um avanço tecnológico esplendoroso além das que conheçamos. Cientistas analizam cometas que praticamente dão a volta no universo há dezenas de anos. Quando eles completam uma volta, nada de novo trazem em seu núcleo, superfície ou calda. Não trazem nada de novo, nada. Nenhum tipo de material diferente ou alteração.

Como alienígenas usariam combustíveis mais poderosos que o nosso? Como eles seriam mais inteligentes? Viriam de outro universo como diz também a nova era? Universo só existe um. Se existe alienígena Deus não existiria ou deveria existir outro Deus que seria a imagem e semelhança dos aliens. Absurdo!!!!!


De onde vem os “supostos” alienígenas?

A nova era, espiritismo pregam que alienígenas, sua existência tem haver com a batalha entre anjos e demônios descritas na bíblia. Afirmam que eles vem do céu espiritual (conhecemos como 3º céu onde habitam anjos, demônios). Centros espíritas tem recebido mensagem de uma tal federação. Uma raça alienígena evoluída segundo eles que virão buscar os seres humanos mais evoluídos espiritualmente.

Relembremos uma coisa, que demônios são anjos caídos que perderam sua habitação original pois foram expulsos por Deus do céu. Sabemos que algo que venha dessa esfera ou seriam anjos ou demônios! Em Gálatas 1.8, o autor nos alertou da profanação do evangelho por demônios através de mentiras e enganos. Quem propaga a doutrina de existência de alienígenas? Espiritismo & Nova era. "Cuidado com os falsos profetas. Eles vêm a vocês vestidos de peles de ovelhas, mas por dentro são lobos devoradores" (Mateus 7.15). Quem virá nos buscar será Jesus, no dia do arrebatamento do povo de Deus para nos livrar do apocalipse, e não demônios fantasiados de alienígenas.

Verifiquemos o que diz em 2 Co 11.14:

“E não é maravilha, porque o próprio Satanás se
transfigura em anjo de luz”.

fonte/http://missionariorafaelalencar.blogspot.com/
Você gostou deste artigo? Compartilhe:

TwitterDeliciousFacebookDiggStumbleuponFavoritesMore

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Premium Wordpress Themes