Glossário da escatologia aterrorizante e paranoica

Glossário da escatologia aterrorizante e paranoica











O objetivo deste texto é ajudar as pessoas que estão confusas com as especulações, invencionices e heresias disseminadas pelos “terrorlogos”(*) de plantão através de DVDs e filmes do YouTube. Muitas, depois de assistirem a alguns dos aludidos vídeos, perderam o desejo de ir aos cultos e à Escola Dominical e passaram a considerar todos os pastores enganadores e manipuladores.

Relaciono abaixo um pequeno léxico com os principais verbetes empregados pelos adeptos da escatologia aterrorizante e paranoica, a qual vem sendo propagada principalmente através de uma série de DVDs chamada Prepare-se e por alguns canais do YouTube.

Bíblia. Livro em parte verdadeiro, criado pelos papas e alterado pela religião evangélica. Não é a Palavra de Deus. Não tem o mesmo peso da série de DVDs Prepare-se, a qual é infalível e inerrante.

Biochip Mondex. Sinal da Besta que será implantado na testa ou na mão direita das pessoas, a menos que elas assistam ao DVD Prepare-se e não sejam enganadas pelos senhores do mundo.

Containeres. Lugares onde se depositam corpos de pessoas mortas pelos senhores do mundo, que desejam dizimar a população. Por exemplo: os caixões da FEMA, na Geórgia, Estados Unidos.

Coruja. Ave maldita muito apreciada pelos adeptos da Illuminati.

Dízimo. É uma estratégia que a religião evangélica tem usado há séculos para enriquecer à custa dos cristãos ignorantes, os quais, em razão de nunca terem assistido ao DVD Prepare-se, estão sendo enganados pelos pastores.

Escritura. Não é a Bíblia, como ensinam os teólogos evangélicos. A Escritura está contida na Bíblia, mas a Bíblia mente, posto que foi adulterada pelos papas e pela religião evangélica.

Estados Unidos. O grande satã, está a serviço dos senhores do mundo.

Governo. Inimigo número um das pessoas. Todos os governos do mundo fazem parte de uma grande conspiração mundial para dizimar a população.

Igreja. Lugar onde os evangélicos são enganados, exceto os que assistem ao DVD Prepare-se e passam a questionar todas as mentiras que o pastor ensina.

Illuminati. Sociedade secreta que domina todo o mundo há séculos; seu domínio envolve as igrejas evangélicas, mesmo aquelas cujos credos estão baseados na Bíblia. Afinal, esta não é a Palavra de Deus, como propalam os teólogos evangélicos.

Jabulani. Bola da Copa do Mundo da África do Sul criada pelos senhores do mundo exclusivamente para adoração do deus Jabulom. Todo o mundo, consciente ou inconscientemente, adorou essa divindade durante a Copa.

Jesus. Não é o verdadeiro nome do Salvador, e sim um nome que os senhores do mundo inventaram para enganar os evangélicos ignorantes. O nome verdadeiro do Salvador é Yehoshua.

Maçonaria. É muito mais que uma sociedade secreta em decadência. Mais poderosa do que nunca, está por trás de tudo, inclusive dos pastores evangélicos.

Mentira. Tudo o que os evangélicos, de todas as igrejas, ouviram até hoje. Opõe-se à sã doutrina ensinada exclusivamente pelos “terrorlogos”(*) na Internet e em DVDs, a qual se constitui na verdade pura, não contaminada pela religião evangélica.

Palavra de Deus. Somente aquilo que os “terrorlogos”(*) ensinam em seus DVDs e no YouTube.

Pastores. Enganadores, inclusive os que pregam o Evangelho cristocêntrico. Eles se opõem à sã doutrina contida no inspirado, inerrante e infalível DVD Prepare-se.

Prepare-se. Nome da série de DVDs que contém verdades infalíveis, inerrantes, superiores ao que está escrito na própria Bíblia. Somente quem assiste a esses DVDs da série conhece a verdade pura, não contaminada pela religião evangélica.

Sã doutrina. Ensinamentos dos “terrorlogos”(*) baseados na Bíblia, mas sem a contaminação da religião evangélica. Quanto ao que os pastores e escritores evangélicos têm dito ao longo dos séculos, a despeito de serem homens piedosos, é tudo mentira.

Senhores do mundo. Treze famílias que, através do sistema Illuminati capitalista, dominam o mundo todo. Eles estão por trás inclusive de todas as igrejas evangélicas.

Vacina preventiva. Veneno para dizimar a população. Por exemplo: vacina contra o Influenza A (H1N1) foi produzida para matar pessoas a curto, médio e longo prazo.

Verdade oculta. Tudo aquilo que os pastores não ensinam para o povo, pois todos eles, sem exceção, estão a serviço da maçonaria e da Illuminati.

(*) Terrorlogos: teólogos do terror (adeptos da “terrorlogia”), apresentadores da escatologia aterrorizante e paranoica. São os únicos que detêm a verdade. Quem nunca assistiu aos seus DVDs, palestras ou vídeos no YouTube ainda estão no caminho do engano, mesmo que leiam a Bíblia e orem diariamente.

Em defesa da verdade do Evangelho do Senhor Jesus, apresentada na Bíblia Sagrada, a Palavra de Deus, nossa fonte primária de autoridade,


por Ciro Sanches Zibordi
http://cirozibordi.blogspot.com



uCompraruuuuCompraruuuuComprar
ooooo oooooooooooooooooooooooo ooo
Você gostou deste artigo? Compartilhe:

TwitterDeliciousFacebookDiggStumbleuponFavoritesMore

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Premium Wordpress Themes