“A primeira mulher que vi nua foi a filha do pastor “, diz Danilo Gentili


Danilo Gentili 225x300 A primeira mulher que vi nua foi a filha do pastor , diz Danilo Gentili

Danilo Gentili fala o que pensa sem temer e sabe que ao comentar sobre determinado assunto, pode criar polêmica. Em entrevista a edição da revista Playboy deste mês, Gentili disse que a primeira mulher que viu nua foi a filha de um pastor: “Ela me chamou nos fundos da igreja. Quando cheguei, ela levantou a blusa, e eu falei: se vai mostrar, mostra direito. Aí ela abaixou a calça”, contou.
Fonte/revista Playboy

"Sabemos que filho/a de Pastor não é pastor! Então não vamos crucificar os Pastores pelos filhos desgarrados!
faço um apelo, não só para os filhos de Pastores mais para os filhos dos irmãos Brasileiros, honrem vossos Pais não envergonhes homens e mulheres que Servem á Deus!!

Alex Monteiro


Você gostou deste artigo? Compartilhe:

TwitterDeliciousFacebookDiggStumbleuponFavoritesMore

1 comentários:

Anônimo disse...

Devemos honrar pai e mãe, orar por esses filhos perdidos e pelos pais, pois eles precisam de muita sabedoria para criá-los na doutrina do Senhor. A responsabilidade sobre a vida dos filhos pertence aos pais.

Nos dias do profeta Samuel, o sacerdote Eli tinha filhos rebeldes que roubavam das ofertas e tinham relações sexuais com as mulheres que ali se achegavam. Leiam toda a história e verão o trágico fim que eles tiveram por não se converter dos maus caminhos.

(I Samuel 2:12-17,22-25)

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Premium Wordpress Themes