O Poder De Um Pequeno Defeito
"Viajando num trem, de repente paramos. O problema foi que um parafuso pequeno havia quebrado e fomos obrigados a seguir lentamente com um pistão só ao em vez de dois funcionando. Somente um pequeno parafuso estava quebrado. Se tivesse sido corrigido o trem teria corrido sua trilha de ferro, mas a ausência daquela peça insignificante atrapalhou tudo. A analogia é perfeita; um homem, em todos os outros aspectos apto para ser útil pode, por causa de um pequeno defeito, ser impedido ou até tornado inútil para o ministério.
C. H. Spurgeon, "Lições Para Meus Estudantes".
__________________________________________________
"Viajando num trem, de repente paramos. O problema foi que um parafuso pequeno havia quebrado e fomos obrigados a seguir lentamente com um pistão só ao invés de dois funcionando. Somente um pequeno parafuso estava quebrado. Se tivesse sido corrigido, o trem teria corrido sua trilha de ferro, mas a ausência daquela peça insignificante atrapalhou tudo. A analogia é perfeita: um homem, em todos os outros aspectos apto para ser útil pode, por causa de um pequeno defeito, ser impedido, ou até se tornar inútil para o ministério. C. H. Spurgeon, "Lições Para Meus Estudantes".
__________________________________________________
Como Cristo é Glorificado
Cristo não é glorificado porque ele nasceu numa manjedoura, mas, porque ele nasce num coração quebrantado. - Charles Spurgeon
__________________________________________________
Escondendo Nossa Bondade
Vamos esconder a nossa bondade - sim, vamos esconder até de nós mesmo. Dê com tanta freqüência, e de forma tão constante, que você nem mais nota que tenha ajudado os necessitados do que você notaria que tenha tomado suas refeições normais. Dê as suas esmolas sem nem sussurrar para si mesmo "Como sou generoso!" Não dê nenhuma recompensa para si mesmo. Deixe o assunto com Deus, que nunca deixa de ver, de notar, e de recompensar. - Este é o pão, que comido na pressa, é mais doce do que o banquete de reis. Charles H. Spurgeon in Faith's Checkbook ("O Talão de Cheques da Fé"). Christianity Today, Vol. 32, no. 5. __________________________________________________
Bens Materiais
Escondendo Nossa BondadeVamos esconder a nossa bondade - sim, vamos esconder até de nós mesmo. Dê com tanta freqüência, e de forma tão constante, que você nem mais nota que tenha ajudado os necessitados do que você notaria que tenha tomado suas refeições normais. Dê as suas esmolas sem nem sussurrar para si mesmo "Como sou generoso!" Não dê nenhuma recompensa para si mesmo. Deixe o assunto com Deus, que nunca deixa de ver, de notar, e de recompensar. - Este é o pão, que comido na pressa, é mais doce do que o banquete de reis.
Charles H. Spurgeon em "O Talão de Cheques da Fé" (Faith's Checkbook). Christianity Today, Vol. 32, no. 5.
__________________________________________________
uuuuuuuuu
ooooo oooooooooooooooooooooooo ooo
0 comentários:
Postar um comentário