Escatologia aterrorizante — Quai$ $ão os $eu$ objetivo$?




DVD com teorias da conspiração faz sucesso entre os incautos

Escatologia aterrorizante — Quai$ $ão os $eu$ objetivo$?

Conforme tenho informado neste blog, há uma série de DVDs chamada “Prepare-se” pela qual se propaga várias informações aterrorizantes, infundadas, especulativas, paranoicas e, em grande parte, antibíblicas. Muitos cristãos, inclusive obreiros, infelizmente, têm aceito as tais informações (informações?) como verdades incontestes, o que é lamentável.

Afirmando que a Bíblia não é a Palavra de Deus e estimulando os crentes a não frequentarem igrejas, o teólogo (teólogo?) que propaga os DVDs apresenta inúmeras denúncias contra os chamados “senhores do mundo”. Quem são estes? São treze famílias pertencentes à sociedade secreta Illuminati, a qual, juntamente com a maçonaria, pretensamente domina todos os governos mundiais.

A “bola da vez”, no DVD número 15, é a Jabulani, nome da bola usada na Copa do Mundo da África do Sul. Tomando como base, conscientemente ou não, as especulações de um escritor britânico chamado Alan Moore (autor de From Hell [Do Inferno]), o “contador de histórias” afirma que Jabulani é a corruptela de Jah-Bul-On, um ser tríptico composto pelos deuses Javé, dos judeus, Osíris, dos egípcios, e Baal, dos cananeus.

Antes de Moore, um outro escritor britânico, autor de The Brotherwood (A Irmandade), Stephen Knight, havia feito a mesma especulação. Para quem não sabe, Knight é inimigo declarado dos maçons, a ponto de atribuir os assassinatos de Jack, o Estripador, a uma conspiração maçônica. E ele teria inventado essa história de que Jah-Bul-On é um deus cultuado na maçonaria...

Bem, vamos à verdade sobre a bola da última Copa. O nome Jabulani vem do Bantu isiZulu, um dos onze idiomas oficiais da África do Sul. Nessa língua, o mencionado termo denota “celebrar”. Nada tem que ver com a suposta divindade maçônica. Devemos, segundo a Bíblia, discernir bem tudo (1 Co 2.15), julgar bem todas as coisas (1 Ts 5.21, ARA), mas “segundo a reta justiça” (Jo 7.24), e não mediante especulações sensacionalistas e infundadas.

De acordo com a Adidas, fabricante da Jabulani, as suas onze cores representam três coisas: os onze idiomas oficiais da África do Sul; as suas onze tribos; e os onze jogadores que atuam em cada equipe durante um jogo de futebol. Já imaginou se ela possuísse treze cores? O tal “teólogo” não hesitaria em afirmar que elas dizem respeito às trezes famílias da Illuminati, os “senhores do mundo”, que, pretensamente, dominam a humanidade…

Outra revelação bombástica e hilariante apresentada no DVD é a “pirâmide” que aparece na bola. Ora, o aludido “contador de histórias” não sabe que se trata da logomarca da Adidas? Só falta ele dizer agora que a Adidas também é da Illuminati ou da maçonaria! Mas, se toda a Copa é dos “senhores do mundo”, que “são loucos por pirâmides”, por que então existem equipes cujas camisetas foram produzidas pela Puma, pela Nike, etc. Todas não deveriam ser patrocinadas pela marca preferida da Illuminati?

E mais: se o presidente Lula “fechou” com a Illuminati antes das eleições, como diz o tal “teólogo” em um dos seus DVDs, por que a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) não “fechou” com a Adidas, e sim com a Nike?

Dizendo-se propagador de “verdades ocultas”, o produtor dos DVDs aterrorizantes e especulativos toma como base várias teorias da conspiração. Afirma que o homem nunca foi à Lua; que as Torres Gêmeas foram derrubadas pelo governo dos Estados Unidos; que a vacina contra o vírus Influenza A (H1N1) foi produzida para dizimar a população; e outras invencionices que só servem para instalar o medo no meio do povo de Deus. Quai$ $eriam o$ $eu$ reai$ intere$$e$ em promover o pânico entre o$ incauto$ e de$avisado$?
+ Artigos>> Ciro Sanches Zibordi

fonte /http://cpadnews.com.br/



A Babilônia Anticristã
Isaías anunciou a queda do Império Babilônico aproximadamente 150 anos antes da sua ocorrência.


Comprar
llfllllll




Você gostou deste artigo? Compartilhe:

TwitterDeliciousFacebookDiggStumbleuponFavoritesMore

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Premium Wordpress Themes