Não ficar impressionado, impressionante Por: Jonh Maxwel

Não ficar impressionado, impressione!

Demasiadas vezes pensamos que podemos impressionar os outros, vamos ganhar influência com eles. Queremos nos tornar heróis dos outros e ser maior que a vida. Isso cria um problema porque nós somos seres humanos reais. As pessoas podem ver quem realmente somos. Se fizermos com que a nossa meta para impressioná-los, inchar o nosso orgulho acabamos sendo pretensioso.

Se você quer influenciar os outros, não tente impressioná-los. O orgulho é nada mais do que uma forma de egoísmo, fingimento e apenas uma maneira de manter as pessoas no comprimento do braço de modo que eles não podem ver quem você realmente é.

É realmente uma questão de atitude. As pessoas com carisma, os que atrair outros para si próprias, são indivíduos que se concentram sobre os outros, não se. Eles fazem perguntas dos outros. Eles escutam. Eles não tentam ser o centro das atenções. E nunca tentam fingir que são perfeitos.

Passe hoje ouvir os outros e deixer que eles te impressione!


O livro de ouro da liderança
As lições passadas por Maxwell são fundamentadas em suas experiências pessoais, ao longo de toda a sua vida como líder. Seus conselhos são importantes na escalada em busca da liderança. Em O Livro de ouro da Liderança, John C. Maxwell destaca as principais ações de um líder
rr


Você gostou deste artigo? Compartilhe:

TwitterDeliciousFacebookDiggStumbleuponFavoritesMore

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Premium Wordpress Themes