Qual é o seu destino? Onde você vai estar em cinco anos? John maxwel

Qual é o seu destino? Onde você vai estar em cinco anos? Ou 10, ou 30?

Claro, não importa o quão duro que procura ninguém pode responder a essa pergunta com certeza. Mas enquanto não podemos saber o nosso destino, podemos conhecer e mudar nossa direção.

A viagem para o destino sempre começa com a visão. A visão é o roteiro para o seu destino, a imagem de sua finalidade. Sem ele, você pode encontrar-se fora do curso - ou, pior, indo a lugar nenhum.

Eu me sinto tão fortemente sobre o poder de uma visão que dediquei meu livro de 2009, colocar o seu sonho para o teste, para o assunto.

Mas, mesmo sem a ajuda de um livro, você pode começar a descobrir a sua visão de hoje. Como?

Tome algum tempo para olhar...

Dentro de você: Qual é sua paixão?


Atrás de você: Como ter lições e experiências passadas preparou para prosseguir a sua paixão?

Em torno de você: O que está acontecendo com os outros nesta área (as tendências)?

Antes de você: O que você quer realizar?

Acima você: Que papel tem o papel de Deus na sua vida e dos sonhos?

Ao lado de você: Quais são os recursos disponíveis para você?

Juntamente com você: Quem pode fazer parceira com você nessa busca?

Hubert Humphrey era um homem com visão. Ele tomou sua primeira viagem a Washington, DC, em 1935, e escreveu o seguinte a sua esposa:


Querida, eu posso ver como um dia, se você e eu fizermos as nossas mentes trabalhar para coisas maiores e melhores, podemos viver um dia aqui em Washington e, provavelmente, no governo, política ou serviço... Oh Deus, eu espero que meu sonho vire verdade - eu vou tentar de qualquer maneira.

Sonho Hubert Humphrey's levaram todo o caminho para os Estados Unidos 'vice-presidência. Onde poderia levá-lo a sua visão? A visão que você tem realmente irá moldar a pessoa que você vai se torna.


fonte/ johnmaxwel lonleadership



O livro de ouro da liderança
As lições passadas por Maxwell são fundamentadas em suas experiências pessoais, ao longo de toda a sua vida como líder. Seus conselhos são importantes na escalada em busca da liderança. Em O Livro de ouro da Liderança, John C. Maxwell destaca as principais ações de um líder
rr




Você gostou deste artigo? Compartilhe:

TwitterDeliciousFacebookDiggStumbleuponFavoritesMore

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Premium Wordpress Themes