Como fazer sua equipe produzir Por: John Maxwell


Como fazer sua equipe produzir

Quando a moral anda baixa, o líder deve fazer coisas produtivas. Qualquer movimento é, ao princípio, uma grande vitória. Porém, para criar moral positiva deve-se adquirir alguma velocidade. Deve ser produtivo. Afinal, depois de tudo não pode dirigir um automóvel estacionado! Para fazer com que a equipe se mova:


Modelo de comportamento que têm alto desempenho – Os indivíduos fazem o que vêem fazer. Assim, a melhor maneira de você os fazer aprenderem aquilo que espera é que você mesmo o faça.

Desenvolva relações com pessoas de potencial – Para fazer com que qualquer equipe se mova na direção adequada, é necessário que os jogadores produzam. Encontre indivíduos que tenham o potencial de ser produtivos e começa com eles. Contudo, não exiga muito deles antes do tempo. Os líderes chegam ao coração antes de pedir uma mão.

Consiga pequenas vitórias e fale delas com seus companheiros de equipe – Nada ajuda melhor as pessoas a crescer em capacidade e confiança como ter alguns triunfos em sua vida. Comece com quem tem o maior potencial.

Comunique a visão – A visão dá direção e confiança aos membros da equipe. Com isso, você deve manter sua visão sempre diante de sua equipe.


Por: John Maxwell

fonte/http://www.liderebrasil.com.br



O livro de ouro da liderança
As lições passadas por Maxwell são fundamentadas em suas experiências pessoais, ao longo de toda a sua vida como líder. Seus conselhos são importantes na escalada em busca da liderança. Em O Livro de ouro da Liderança, John C. Maxwell destaca as principais ações de um líder
rr



Você gostou deste artigo? Compartilhe:

TwitterDeliciousFacebookDiggStumbleuponFavoritesMore

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Premium Wordpress Themes