Xaveco na Igreja



Xaveco na Igreja


Estou apenas dando dica aos rapazes que sentem uma imensa dificuldade em chegar junto da sua candidata a namorada na igreja, com medo de parecer carnal, ou por causa da timidez.


Uma jovem me escreve no comentário que queria um grande homem de Deus… tá… Deus mandou um com 1,75 e ela dispensou por que ela queria um GRANDE homem de Deus e não um baixinho de 1,75… só por que ela tem 1,82. É mole?

Tá vamos, lá. Xaveco na igreja não é fácil. Qualquer palavrinha ao pé do ouvido ou com um sorrisinho sarcástico pode ser interpretado como homem carnal, diabólico, sem visão e outras palavras feias para dizer que você não presta.

Então não vou ensinar, nada, só passar umas dicas.

Parte consciente

Tem que estar trabalhando e com condições de casar. Esse casar é construir uma casa ou comprar e ter condições de sustentá-la. Entendeu? Não é tirar a jovem de casa pra morar de aluguel. A não ser que seja um aluguel rápido enquanto constrói a casa.

Se pretende terminar os estudos não namore e nem fique e nem dê esperanças a ninguém.

Quando desejamos uma vida na Obra, como Obreiro por exemplo. Se envolva com Obreiros. Nada de se envolver com jovem de outro grupo. A Espiritualidade e maturidade vem na frente. Vamos falar disso mais tarde.

A parte cara de pau

As mulheres são diferentes umas das outras, são às vezes incompreensíveis então nem pense com aquela história de flores, perfumes e caixa de bom bom que não cola.

Não fique escolhendo muito… Se você é do nordeste não vem querer uma loira dos olhos azuis. Aprenda Geografia, as loiras, as brancas e de cabelão estão no Sul. As morenaças estão na Bahia e no Sudeste (Rio de Janeiro). Então não vai ficar querendo cobrar de Deus olhos azuis. Estude história.. somos um país mais misturado do mundo.

Vamos ao que interessa. Você tem que ter primeiramente coragem e cara-de-pau.

Chegar junto da amada e puxar um papo como quem não quer nada. Oi, meu nome é Alexandre, sou Obreiro e faço parte da Evangelização…. coisa e tal…. E você? Deixa ela responder. Sempre procure falar olhando dentro dos olhos, com olhar firme e com um aperto de mão demorado… não muito e com sorriso maroto. Deixa ela perguntar por que está sorrido e você diz – NADA… eu estava só admirando seus olhos.

Se ela gostar de rir, fale coisas que agrada, conte seus defeitos e ria deles… se ela gostar e contar os delas ria também, já começou a se abrir. Gamou depois dessa? então ore irmão, ore pra Deus confirmar.

Se encontrou novamente, puxa assunto de novo… procure saber o que ela gosta. Venha com uma barrinha de chocolate na mão, se ela dizer que é chocólatra, então comer pizza após a evangelização é meio caminho andado.

Procure saber o que ela não gosta e evite a todo o custo tocar nesses assuntos. Procure saber a cor favorita e sempre apareça pra ela com essas cores. Procure saber se gosta de perfume, compre o que ela adora e use… assim quando ela chegar e disser que adora o perfume, dê um pra ela, mas nunca na frente de alguém, mas em local onde não exista pessoas próximas.

Roupa, cabelo. Perceba sempre o que ela usa e quando usa. Se mudou o cabelo, os novos brincos, tudo que é novo a mulher gosta que percebam. Quer que a colega perceba pra matar de inveja e quer que os homens percebam pra achar bonito. Então, elogie o novo corte de cabelo… Evite elogiar acessórios e unhas. Pega mal pacas.

Quando perceber que já ficam um pouco mais junto ou se vê mais na igreja… antes de se despedirem, dê um beijo na parte de cima da mão e peça pra sonhar com você. Ela pode dizer que será um pesadelo, mas diz que o Senhor vai acampar um anjo ao lado da cama dela. (ESSE ANJO NÃO É VOCÊ, EVITE INSINUAÇÕES).

Se não a vê na igreja como sempre, pegue seu telefone e ligue. Se sente saudades, afirme: Liguei por que estava preocupado e morrendo de saudades.

Aproveite as datas festivas e presenteie.

Se teu coração bate forte pacas ao vê-la e ainda por cima gagueja quando está perto, então seja sincero e abre o jogo com ela e vai contando aos poucos o que sente: Ex. Mina é só você chegar perto que eu ga-gaguejjo… eu não me contenho, gosto de ficar te olhando, não tenho tirado você da minha cabeça. Eu tento, mas não tenho conseguido.

E se não for de Deus, Se levar um não… volte a orar pra tirar a tristeza, converse com Deus parte pra outra.

Existe uma diferença gigante do homem para mulher na escolha dos parceiros. O homem escolhe menos e tem milhões de mulheres a sua escolha. E para o homem a idade não é tão importante nesse encontro de parceiros.

A mulher escolhe tanto quando é mais nova, que quando vai chegando aos 30, bate o desespero por ver as colegas se casando, que quando aparece o trigésimo segundo pretendente, ela se ajunta e depois se lamenta pelos baixinhos que deixou pelo caminho.

Parte Espiritual

Se um se abriu para o outro, orem… aguarde resposta de Deus… Querem namorar? Converse com seu pastor primeiro e depois com os familiares dela. NÃO É PRA CHEGAR NO GABINETE DO PASTOR COM OS PAIS E DIZER QUE QUEREM NA MORAR E PEDIR A BENÇÃO NÃO HEIN! Primeiro o Pastor, ainda mais se já são Obreiros.

Façam a Obra juntos. Não é pra deixar de trabalhar no culto de domingo às 18hs só por que agora está namorando. Esse é o culto dos solteiros. Jejuem pela vida sentimental e vão a terapia do amor sempre.

Foge dos desejos da carne… beijo e abraço tem que ter limites… Mantém a fidelidade ao Senhor primeiramente. Passou a mão no Peito da namorada e ela é mulher de Fé, problemas podem te ocorrer:

1 – Levar um tapa na cara

2 – Terminar com o Namoro e não reatar

3 – Terminar o namoro, não reatar e ainda te tacar a fama de tarado e homem que desrespeita moça.

Agora se ela gostar…

1 – Frieza Espiritual

2 – Mão nisso e naquilo

3 – Sexo antes do casamento

4 – A perda do sentido espiritual na vida, luta contra a carne sem força, filhos indesejados e inesperados.

5 – Fim da Obra, perda do uniforme

5 – Filho com má formação…. (não é doença causada pelo pecado dos pais, mas algo pra provar que não era amor em sim carne) pra ver se o tal amor suporta mesmo.

6 – Fim do relacionamento

7 – Causas na justiça

E assim vai a desgraça.
Alexandre Fernandes, articulista do Gospel Prime



uCompraruuuuCompraruuuuComprar
ooooo oooooooooooooooooooooooo ooo
Você gostou deste artigo? Compartilhe:

TwitterDeliciousFacebookDiggStumbleuponFavoritesMore

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Premium Wordpress Themes