E ai jovem, qual é a sua vocação?



jovem1
Esta é uma pergunta que todo jovem Cristão ou não, faz para si mesmo, qual é a minha vocação, qual é o meu talento, qual é o meu dom, para que eu vou prestar o vestibular, o que eu vou ser quando crescer?

Estas e ainda outras, são perguntas freqüentes que ouvimos dos jovens hoje, e essa dúvida constante é sim por falta de um planejamento adequado de vida, tanto por eles mesmos como por seus Pais.

Projeto de vida, você já tem o seu? Ainda não? Então está na hora de elaborar um. Registre-o no papel, para você poder visualizar diariamente o caminho a percorrer, a fim de alcançar seus objetivos.

fonte
/http://www.gospelprime.com.br
Você gostou deste artigo? Compartilhe:

TwitterDeliciousFacebookDiggStumbleuponFavoritesMore

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Premium Wordpress Themes