Menino se converte e ganha o pai para Cristo


Desde o dia 13, centenas de voluntários estão engajados na proclamação do evangelho aos maranhenses que residem na região coberta pela Convenção Batista Meio Norte do Brasil. Como resultado da mobilização missionária Jesus Transforma na região, vidas como a de Igor tomaram decisão por Cristo, reconhecendo-o como Senhor e Salvador e tornando-se o primeiro a ser batizado nessa Trans maranhense.

Igor, morador de Bom Lugar, aceitou a Cristo, foi discipulado e logo decidiu-se pelo batismo. Sua fé e comportamento alcançaram a vida de seu pai, que também escolheu andar com Deus. "Ver a convicção de Igor em seguir a Cristo e a maneira rápida e eficaz com que aprendeu as lições, me deixa emocionado. E o interessante é que seu pai já está servindo a Cristo. Deus usará esse adolescente e ele ganhará muitas vidas para Cristo aqui em Bom Lugar", declarou o pr. Marcos Azevedo, que coordena a Trans Maranhão (CB Meio Norte).

Igor comenta sobre sua decisão de servir a Cristo:




Fonte: JMN
Postado por: Felipe Pinheiro


Max Lucado
Max Lucado é um escritor e pastor evangélico norte-americano que já publicou mais de setenta livros.


TÍTULOS DESTE AUTOR

Melhor de Max Lucado, O Nesta coletânea você vai conhecer três das melhores histórias do autor best-seller Max Lucado. Descubra O melhor de Max Lucado por meio destes textos fascinantes:

gjjj



Você gostou deste artigo? Compartilhe:

TwitterDeliciousFacebookDiggStumbleuponFavoritesMore

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Premium Wordpress Themes