Ilustrações - Orgulho

Orgulho

O Dono Da Estrada E O Porco

Certa vez um homem dirigia velozmente um carro novo que havia comprado. O carro era possante e rápido. Ele gostava de carros assim e se enchia de orgulho olhando a nuvem de poeira que subia por trás de seu carro enquanto corria nas estradas de barro do interior.

Um belo dia ele estava correndo numa estrada assim todo satisfeito com a nuvem de poeira, e o vento batendo no seu rosto. De repente, ele avistou um carro se aproximando da outra direção. Ele percebeu que o carro estava correndo tão rápido quanto o dele. Ao se aproximar mais ainda, ele viu que este carro também era novo e da mesma marca que o seu.

Cheio de inveja, ele pisou no acelerador e resolveu dar uma lição no outro motorista de como correr com um carro numa estrada de barro. Os dois carros estavam se aproximando de uma curva perigosa na estrada. O motorista orgulhoso nem tirou o pé do acelerador, mas resolveu entrar na curva em velocidade máxima.

Assim que ele começou a entrar na curva, ele percebeu que o outro carro, ao se aproximar dele, estava deslizando no barro. Parecia que o motorista estava perdendo controle. E, o pior, ele viu que o motorista era uma mulher. Rapidamente ele girou o volante e evitou uma batida enquanto o outro carro passou, quase batendo. A mulher, do volante do outro carro, gritou "Porco"! O motorista orgulhoso, enraivecido revidou "E você é uma vaca"!

Mas, logo na frente, ao completar a curva, o motorista orgulhoso espatifou o grande porco que havia se deitado no meio da estrada, do qual aquela senhora havia desviado, e sobre o qual tentara avisá-lo. - autor desconhecido



uCompraruuuComprar.uuComprar
ooooo ooooooooooooooooooooooo ooo

Você gostou deste artigo? Compartilhe:

TwitterDeliciousFacebookDiggStumbleuponFavoritesMore

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Premium Wordpress Themes